Organização e dedicação são promessas para Passo de Torres

02 Janeiro 2017 13:41:49

Jonas Souza assumiu dia 01 de janeiro de 2017 com promessas de organização para o município

Andresa Miguel
IMG_1668.JPG

Aconteceu em todo país no último domingo a posse dos prefeitos, vices e vereadores eleitos em 2016, para um mandato de quatro anos, 2017 a 2020.

Em Passo de Torres Jonas Souza, Áureo André Henrique e os vereadores foram empossados no Ginásio de Esportes da Escola Estadual Ildo Meneghetti, às 18 horas.

Altemir Catel é o novo presidente da Casa do Povo, em votação realizada no domingo. A votação estava igual para a eleição do presidente e da mesa diretora até que Emerson Cardoso Kjillim (Fom), quebrou o protocolo votando apenas para presidente absteve-se dos outros votos, Fabiano e Pingo também votaram conforme acharam conveniente.

Em seu discurso o vice-prefeito empossado disse que o governo de agora em diante será para toda a sociedade. Aplaudido pelos presentes quando disse "daqui a quatro anos que possamos sair de cabeça erguida, por ter cumprido com o dever de cidadão."

"hoje inicia-se um novo tempo, um novo desafio, desafio esse que é governar nosso querido Passo de Torres, precisamos e vamos organizar nosso município, o povo quer mais e precisa de mais, foram 2997 pessoas que confiaram em nossa projeto, cessada o período eleitoral recolhem-se as bandeiras partidárias, precisamos trabalhar com dedicação para melhorar a qualidade de vida de Passo de Torres", palavras que estiveram no discurso do Prefeito Jonas Souza.

"Que possamos ter uma cidade planejada e uma população satisfeita com a administração", no final de 2020 estarei aqui com muito orgulho entregando a chave de nossa cidade para o próximo prefeito." Concluiu.

Fato que chamou atenção foi que o ex prefeito Juarez Godinho não se fez presente na solenidade, função que foi repassada ao ex secretário de finanças Alexandre Felippe, que também não compareceu, por isso a chave da cidade foi entregue a Jonas pelo Frei da paróquia São João Batista, Sérgio Rosa, que após benção fez a entrega da chave desejando uma boa gestão ao novo Prefeito.

Imagens








Endereço: Rua Nereu Ramos, 109 - Sala 01 - Centro - Passo de Torres - SC - Brasil
Atendimento: De segunda a sexta-feira | Das 8 às 18 horas
Facebook: Jornal Nortesul | Redação 48 3548-0108 contato@jornalnortesul.com WhatsApp:  9.9965-2523
Comercial | Classificados | Assinaturas 48 99660-1500 financeiro@jornalnortesul.com