Passo de Torres

Prefeito Godinho mesmo hospitalizado após acidente no Chile, ameaça a imprensa local

15 Abril 2016 08:40:23

Valmoci de Souza
Imagem

Recentemente o prefeito municipal de Passo de Torres tirou umas merecidas férias de 15 dias e diferentemente do que fazia como forma de diversão em ir até o Uruguai de moto, resolveu dar uma esticadinha até o Chile acompanhado com amigos. Lá, Godinho sofreu um acidente, que até a sexta-feira dia 8 de abril, ninguém estava sabendo em Passo de Torres. Eu soube, mas como trata-se de uma coisa particular e sem saber se seria verdade, embora eu teria em minha posse uma imagem comprovando o fato, nós do Nortesul resolvemos não publicar nada sobre o assunto, até porque poderia tratar-se de boatos para ver a reação de certas pessoas ou até mesmo para argumentar o  seu afastamento para fora do país indagado até mesmo por vereadores sobre autorização do Poder Legislativo, que pela Lei Orgânica artigo 52, até 15 dias não há nenhum problema.

 

O acidente

Godinho, após colidir a sua moto BMW 1200cc em torno de  80 km por hora em uma reta  contra um trailler na cidade de Chañaral teve escoriações externas que segundo mensagens enviadas por Whatsapp, foram costelas quebradas. O prefeito, após permanecer por  uma hora e meia no asfalto a espera de socorro, foi conduzido a um hospital há pelo menos 200 km do local do acidente.

Defesa do Jornal Nortesul

Embora tenhamos recebidos a mensagem do acidente ocorrido com o prefeito municipal na cidade de Chañaral, Chile, a imprensa local não esboçou nenhum comentário e nem mesmo noticiou o fato em suas plataformas de comunicação (jornal, rede social, site ou Web TV)  por respeito a pessoa do prefeito e por ser em um momento particular e pessoal sem nenhuma certeza de que o acidente teria realmente acontecido.
Nós do jornal Nortesul, que não “bajulamos’’ nenhuma administração pública e nenhum partido político de nenhum município da região, ficamos perplexos com as declarações do senhor prefeito Godinho, PSD de Passo de Torres, embora por muitas vezes, já fomos ameaçados e humilhados por ele fazendo o uso da Tribuna na Câmara Municipal. Todas as suas falas estão gravadas como prova de perseguição à imprensa local que publica a insatisfação do povo passotorrense em relação a atual administração.

Imagens

Vídeos

Vídeo enviado via Whatsapp.








COLUNAS

Endereço: Rua Nereu Ramos, 109 - Sala 01 - Centro - Passo de Torres - SC - Brasil
Atendimento: De segunda a sexta-feira | Das 8 às 18 horas
Facebook: Jornal Nortesul | Redação 48 3548-0108 contato@jornalnortesul.com WhatsApp:  9.9965-2523
Comercial | Classificados | Assinaturas 48 99660-1500 financeiro@jornalnortesul.com