Reforma da Previdência

Bolsonaro diz estar confiante na aprovação da reforma da Previdência

Em São Paulo, presidente se reuniu com governador João Doria

Agência Brasil

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse hoje (11), em São Paulo, que está otimista com a aprovação da reforma da Previdência pelo Congresso Nacional. A afirmação foi feita a jornalistas após reunião com o governador de São Paulo, João Doria, no Pavilhão das Autoridades do Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. O ministro da Fazenda, Paulo Guedes, participou da reunião. 

"Estou otimista pela aprovação da reforma da Previdência e com quase nada sendo desidratado", disse o presidente a jornalistas. "Após isso aí [a aprovação da reforma], como o ministro [da Fazenda] vem falando, [teremos] um choque de boas notícias. Acredito que, sem traumas, aprovaremos a nova Previdência". 

Questionado sobre a inclusão de estados e municípios na reforma, o presidente respondeu que isso ainda está uma "interrogação dentro do Parlamento", mas que "gostaria que todo mundo fosse incluído e fosse uma reforma única". "Mas, em grande parte, quem vai decidir isso aí é o Parlamento brasileiro", disse o presidente. 

Para Bolsonaro, a reunião dos governadores hoje em Brasília foi "frutífera, oportuna, bem-vinda para o momento crucial que o Brasil se encontra". "Hoje estamos comemorando a batalha do Riachuelo e nossa batalha do Riachuelo será a reforma da Previdência". 







Endereço: Rua Macário Elias Delfino, 1169 - Barra Velha -  Passo de Torres - SC - Brasil
Fone redação: 48 3548-0108 - E-mail: contato@jornalnortesul.com 

Nosso WhatsApp:  48 3548-0108  -  Anúncios: contato@jornalnortesul.com