CASAN

CASAN altera horário de atendimento em Passo de Torres

A Agência CASAN está localizada na Rua Guilherme Rodrigues da Silva, 300, Centro

Ascom

A CASAN de Passo de Torres comunica que a partir do dia 30 de setembro, o horário de atendimento ao público passa a ser das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira. 

A alteração acompanha o fluxo de demanda dos usuários da Companhia que, cada vez mais, se valem da Central de Atendimento 0800 643 0195, do Portal e-Casan ( e.casan.com.br/), do chat online no site www.casan.com.br ou do Aplicativo CasanSC para dialogar com a empresa ou solicitar serviços, recorrendo ao atendimento presencial apenas em casos específicos ou mais complexos. 

A Agência CASAN está localizada na Rua Guilherme Rodrigues da Silva, 300, Centro.

Gratuito e disponível para todos os usuários dos sistemas Android (Google Play) e IOS (App Store), o aplicativo permite o acompanhamento de avisos de interrupção no abastecimento de água, comunicação de vazamentos ou rompimentos de rede via celular e verificação de informações sobre pendências de pagamento, entre outros serviços. 

Portal de Relacionamento com o Cliente 

No e.casan.com.br é possível obter a 2ª via da fatura, certidão negativa de débitos, quitação anual de débitos e checar outras informações como o seu consumo e histórico do volume fornecido.

Chat online 24 horas 

Acesse pelo  www.casan.com.br






Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 3548-0108 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com