Balneário Gaivota

Audições mobilizam para Tenda Cultural 2019/2020

Objetivo é tornar a cultura uma pauta permanente no cotidiano dos cidadãos

Ascom

Cantar, dançar, atuar, tocar, escrever, recitar ou pintar são algumas das habilidades artísticas procuradas entre os estudantes a partir do 4º ano de Balneário Gaivota. O Departamento de Cultura junto com o Conselho de Cultura, cumprindo seus objetivos em fomentar a cultura local, convida aos alunos da rede municipal e estadual de Educação para uma audição em busca de habilidades artísticas, com objetivo da participação no projeto Tenda Cultural Verão 2019/2020. 

Nesta terça-feira, 10, foi iniciado o convite nas escolas para que os estudantes façam sua inscrição até o dia 20 de setembro. Após haverá uma audição a fim de montar o cronograma de apresentações na Tenda Cultural Verão 2019/2020. O diretor de Cultura, Jorge Cunha, destaca a singularidade de cada cidadão. "Cada um possui uma aptidão e queremos mostrar a cultura e arte de nossa cidade". Jorge tem feito o convite em todas as salas de aula e as escolas terão as fichas para que crianças e jovens se inscrevam. Além da programação de verão na Tenda Cultural, o objetivo é tornar a cultura uma pauta permanente no cotidiano dos cidadãos. 

O prefeito, Ronaldo Pereira da Silva, incentiva que a comunidade se inscreva e participe. "A Tenda Cultural oportuniza a diversidade e pluralidade das ações culturais no município. O verão de Balneário Gaivota ganhou nos últimos anos atrações que valorizam a cultura local proporcionando uma nova opção dentro do balneário. Artesanato, oficinas, conhecimentos dentre outras manifestações são vivenciadas neste espaço".








Endereço: Rua Macário Elias Delfino, 1169 - Barra Velha -  Passo de Torres - SC - Brasil
Fone redação: 48 3548-0108 - E-mail: contato@jornalnortesul.com 

Nosso WhatsApp:  48 3548-0108  -  Anúncios: contato@jornalnortesul.com