Esporte

Arrancadão de Motos na Praia da Caçamba em Bal. Arroio do Silva foi um sucesso

12 Fevereiro 2019 09:04:42

Evento reuniu amantes e admiradores da velocidade

Bianca Goulart

A Arrancada de Motos agitou o lado sul do município de Balneário Arroio do Silva neste fim de semana. A Praia da Caçamba recebeu um grande público amante e admirador da velocidade. Os pegas aconteceram a beira-mar no sábado, dia 09, e no domingo, dia 10. Pilotos de diversas regiões marcaram presença.

De acordo com a organização, 157 pilotos se inscreveram na competição. No sábado os pegas foram entre as categorias: 150 CC 4mm; 150 CC montada e Nacional Cross. Já no domingo foi a vez de acelerar as motos nas categorias: 180 CC 2 Tempo; 240 CC Desafio; 250 CC Livre, 500 CC Nacionais; e 650 CC. A categoria Força Livre teve que ser cancelada em virtude da chuva.  

O evento foi realizado pela Associação de Moradores da Praia da Caçamba (AMPC) e contou com o apoio da Administração Municipal e da FVA. Os moradores ficaram otimistas com o resultado do evento, já que os pilotos e o público marcaram presença e tornaram o arrancadão um sucesso. "Agradecemos todos que estiveram envolvidos e que não mediram esforços para fazer este evento acontecer", registrou um dos organizadores, Airton de Oliveira, o Barão. Todos da linha de frente receberam um troféu em agradecimento. O deputado estadual Rodrigo Minotto também esteve presente e recebeu o agradecimento. 

"Foi um evento maravilhoso. Agradecemos todos os pilotos que participaram, bem como os membros da associação e a equipe que pegou junto na realização e organização do arrancadão. Parabéns", destacou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro. 

A última edição da Arrancada de Motos na Praia da Caçamba havia sido realizada em 2014. Com o desejo dos moradores e o empenho de muitos, o evento foi retomado nesta temporada de verão. 

Imagens








Endereço: Rua Nereu Ramos, 109 - Sala 01 - Centro - Passo de Torres - SC - Brasil
Atendimento: De segunda a sexta-feira | Das 8 às 18 horas
Facebook: Jornal Nortesul | Redação 48 3548-0108 contato@jornalnortesul.com WhatsApp:  9.9965-2523
Comercial | Classificados | Assinaturas 48 99660-1500 financeiro@jornalnortesul.com