Avaí e Ferpa vencem no Gaivotão

19 Junho 2017 08:21:17

A quinta rodada neste domingo (18) do Gaivotão em Balneário Gaivota no estádio Domingos da Silva foi de surpresa para todos os envolvidos nas partidas entre Avaí X Palmeira e Turimar X Ferpa

Guilherme Scherer

Na primeira partida o time do Avai encontrou o vitória contra o time da Palmeira vencendo por 2 a 1. Junto com a vitória veio a grande chance de se classificarem para a segunda fase da competição, justamente no ano em que o time completa 12 anos de fundação e participações nos campeonatos municipais de Balneário Gaivota. A segunda vaga na chave ainda pode ser ocupada por qualquer um dos três times que buscam a classificação.  Avaí que garantiu 3 pontos, Rua Nova  e Palmeira com 1 ponto, enquanto o Gaivota tem 6 pontos e pega pela frente o time da Palmeira, podendo se isolar em primeiro ou dar a chance para a Palmeira se creditar a segundo lugar com 4 pontos.

O segundo jogo mesmo sendo um placar de 5 a 1 para o Ferpa, foi surpreendente pelo primeiro tempo bem administrado pela equipe do Turimar que saiu vencendo e sofreu o empate prestes a encerrar a primeira etapa.

Edy Love, o camisa 10 do Turimar cobrou falta para dentro da área, a bola fez uma curva com o vento e enganou o goleiro Daniel do Ferpa, abrindo o placar aos 10 minutos de partida. Com o gol sofrido, o time do Ferpa partiu para cima, mas bem organizados na zaga, o Turimar segurou o placar com ótimas defesas do goleiro Marcos Mosconga. Prestes a encerrar a primeiro tempo o Ferpa, de rebote empatou o jogo.

Para o segundo tempo, o time do Ferpa optou por substituir alguns jogadores, dando mais fôlego e da mesma forma que o Turimar marcou o gol, o Ferpa conseguiu passar na frente com uma bola chutada por William Velho e sem maiores pretensões, em uma curva com o vento a bola entrou ao lado do goleiro do Turimar.

Contra o vento e com poucas opções no banco, o Turimar ia resistindo a pressão, mas a favor do vento e trocando a cada 10 minutos, o time do Ferpa cresceu na partida e por mérito, ampliou o placar para 5 a 1, conquistando a segunda posição na tabela.

Nesta chave, o Juventus continua intacto na primeira posição sem sofrer nenhum gol e em segundo o Ferpa, onde ambas equipes definem no próximo jogo da chave, quem passa para as semi finais em primeiro lugar.









SOSDesaparecidos.fw.png

Nayany Aysha Adriano

Foi vista pela última vez em 20 de julho de 2016, em Florianópolis/SC

Rua Macário Elias Delfino, 1169 Bairro Barra Velha, Passo de Torres SC - Brasil
Horário de atendimento
De segunda a sexta-feira | Das 8 às 18 horas

Facebook: Nortesul Comunicações | Redação 48 3548-0108 contato@jornalnortesul.com

Social andresamiguel@jornalnortesul.com 48 99965-2523 | Diretoria diretoria@jornalnortesul.com 48 99969-9392

Comercial | Classificados | Assinaturas 48 99660-1500 financeiro@jornalnortesul.com