No feriadão do dia 12 de outubro, Torres vai realizar o Mara Torres, grande evento esportivo

A iniciativa abrangerá 14 modalidades que ocorrerão simultaneamente, em diferentes pontos da cidade

No feriadão entre os dias 12 e 14 de outubro, data da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, um grandioso evento esportivo será realizado em Torres. A iniciativa abrangerá 14 modalidades que ocorrerão simultaneamente, em diferentes pontos da cidade, devendo atrair grande número de visitantes, movimentar o trade turístico e contagiar os moradores.

A realização é da ACTOR- Associação dos Construtores de Torres e da Rede Torres Imóveis, com apoio da Prefeitura Municipal de Torres, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo, Saúde, entre outras. Você pode obter mais informações sobre o evento por meio do fone (51) 99216 8071. 

Torres está de braços abertos para receber todos, neste evento esportivo do Litoral que tem tudo para se tornar numa grande atração. No dia 14 de outubro, domingo, uma via da Avenida Beira-Mar, até os Molhes será bloqueada, do lado da ciclovia, para maior segurança na realização da Corrida de Rua. São estas as 14 modalidades esportivas que estarão unidas em um só grande final de semana. Nas artes constam informações sobre como participar. Confira! 

1.Campeonato de Balonismo 

2.Campeonato de Motocross

3.Passeio Ciclístico

4.Passeio de Jet Sky

5.Remada Sup Caiaque

6.Pesca Esportiva

7.Caminhada

8.Corrida de Rua

9.Corrida de Kangoo Jump

10.Campeonato de Skate

11.Campeonato de Surf

12.Saltos duplos de Paraquedismo

13.Campeonato de Beach Tennis

14.Yoga.








Endereço: Rua Macário Elias Delfino, 1169 - Barra Velha -  Passo de Torres - SC - Brasil
Fone redação: 48 3548-0108 - E-mail: contato@jornalnortesul.com 

Nosso WhatsApp:  48 3548-0108  -  Anúncios: contato@jornalnortesul.com