Timbé do Sul

Assinado convênio entre ADR Araranguá e Prefeitura de Timbé do Sul para aquisição de caminhão

11 Outubro 2017 16:30:18

O convênio tem por finalidade a aquisição de um caminhão leve para auxiliar a demanda de trabalho da Secretaria de Transportes e Obras.

Leneza Della Krás

Foi assinado na manhã desta quarta-feira, 11, na Prefeitura de Timbé do Sul, um convênio entre Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá e a Prefeitura de Timbé do Sul, visando a aquisição de um caminhão.

 

A assinatura foi celebrada entre o secretário executivo da ADR Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt e o Prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava, acompanhado do Secretário Municipal de Administração e Finanças, Marlon Arcaro Panatta, no valor total de R$ 73.900,00, sendo R$ 50 mil concedidos pelo Governo do Estado, por meio da ADR, e o restante a título de contrapartida financeira da Administração de Timbé do Sul.

 

O convênio tem por finalidade a aquisição de um caminhão leve para auxiliar a demanda de trabalho da Secretaria de Transportes e Obras. "A Prefeitura não dispõe hoje de um veículo para auxiliar no transporte de ferramentas, peças, pneus e outras cargas leves. Ele será muito útil", destacou o Prefeito.

O secretário executivo da ADR Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, ressalta a importância da liberação dos recursos, que beneficiam os vários setores dos Municípios. "Agradecemos ao Governador Raimundo Colombo e ao vice-Governador Eduardo Moreira, que autorizam importantes investimentos como este, por meio de convênios que são celebrados na ADR", concluiu.







SOSDesaparecidos.fw.png

Nayany Aysha Adriano

Foi vista pela última vez em 20 de julho de 2016, em Florianópolis/SC

Endereço: Rua Nereu Ramos, 109 - Sala 01 - Centro - Passo de Torres - SC - Brasil
Horário de atendimento
De segunda a sexta-feira | Das 8 às 18 horas

Facebook: Jornal Nortesul | Redação 48 3548-0108 contato@jornalnortesul.com

WhatsApp:  9.9965-2523

Comercial | Classificados | Assinaturas 48 99660-1500 financeiro@jornalnortesul.com