Balneário Gaivota

Concurso estimula clima comunitário e fomento da economia em Balneário Gaivota

A ação visa estimular o fortalecimento turístico e social com a ambientação diferenciada

Ascom

Empresários e cidadãos de Balneário Gaivota podem iniciar o planejamento da decoração natalina para participar de um concurso organizado pela Secretaria de Turismo. A ação visa estimular o fortalecimento turístico e social com a ambientação diferenciada. Diante da pandemia do coronavírus, ações para os próximos meses auxiliam a fortalecer o clima comunitário e fomentar a economia local. 

O Concurso Faça Gaivota brilhar tem como objetivo reviver as tradições do Natal, difundindo o espírito de fraternidade, respeito e amor ao próximo; estimular o envolvimento e a participação da comunidade; apoiar manifestações da cultura popular e tornar a cidade mais bela para as festividades natalinas. 

A Secretaria de Turismo já iniciou o planejamento do concurso a fim de que diversos setores possam ser envolvidos e que haja tempo de organização para os participantes. Entre as definições estão haver duas categorias: residencial e empresarial. Cada categoria terá como premiação uma televisão. 

Uma comissão deverá ser formada para fazer a análise das decorações na primeira semana de dezembro. As inscrições ocorrerão em novembro. 



Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 3548-0108 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com