Segurança

Delegacia Geral da Polícia Civil se reúne com a superintendência da Polícia Federal

Foto: Polícia Civil/SC

Na última quarta-feira (07), a Delegacia Geral da Polícia Civil tratou de ações conjuntas com a Polícia Federal em Santa Catarina. Foram abordados temas de interesse comum, principalmente na área de inteligência em prol da segurança pública.

A reunião aconteceu no gabinete da Delegacia Geral, em Florianópolis. O Superintendente Regional da Polícia Federal em SC, Ricardo Cubas Cesar, foi recebido pelo Delegado Geral da Polícia Civil em SC, Paulo Koerich.

Também estiveram presentes os delegados da PF Gustavo Trevizan (Delegado Regional de Combate ao Crime Organizado), Reginaldo Gallan Batista (chefe do núcleo de inteligência) e Guilherme Mattos (lotado na delegacia de combate a crimes ambientais).

Pela Polícia Civil de SC estiveram no encontro os Delegados de Polícia Luis Felipe Fuentes (diretor da Diretoria Estadual de Investigações Criminais), Tatiana Klein (diretora da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis), Diego Azevedo (gerente de Inteligência) e Daniel Regis (assessor da Delegacia Geral).



Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 3548-0108 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com