Tráfico

Dois flagrantes de tráfico de drogas são registrados em Laguna

Foto: Polícia Militar/SC

Duas ocorrências de tráfico de drogas foram registradas pelo 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) nas últimas 24h em Laguna. Nas ações, crack, cocaína, maconha e dinheiro foram apreendidos.

A primeira ocorreu no início de noite desta quinta-feira, 1º de abril, na região da Malvina. De posse de informações de que adolescentes estariam sendo aliciados por um suspeito de tráfico, os policiais foram até ao endereço.

Em buscas, os militares encontraram 14 pedras de crack embaladas prontas para a venda e 143 reais em espécie. Um adolescente foi detido e assumiu que comercializava os entorpecentes.

A segunda ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 2, no bairro Portinho. A operação flagrou quatro pessoas que estavam manuseando drogas no segundo andar de uma residência.

No local, foram apreendidos com o grupo cerca de 21,9 gramas de cocaína, 144 gramas de maconha, uma balança de precisão e 224 reais em espécie.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, para os procedimentos cabíveis.



Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 3548-0108 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com