Torres

Em Brasília, Carlos Souza confirma a conquista de R$ 150 mil para a Apae

12 Abril 2019 14:52:10

Na capital federal, o prefeito também cumpriu agendas específicas em ministérios e gabinetes de deputados, em busca de mais recursos para Torres

Agência Brasil

Entre os dias 8 e 11 de abril, o prefeito Carlos Souza participou da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, sob o tema: Unidos pelo Brasil. O Movimento é promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Na capital federal, o prefeito também cumpriu agendas específicas em ministérios e gabinetes de deputados, em busca de mais recursos para Torres.

No primeiro dia, foi recebido no gabinete do Deputado Federal Nereu Crispim, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Carlos Jacques e com os vereadores Valdemar Bresolin e Rogério Jacob. A boa notícia é que, a pedido do prefeito, o parlamentar confirmou a destinação de recursos oriundos de emenda da bancada gaúcha no valor de R$ 150 mil para a APAE de Torres, reafirmando o seu compromisso e se colocando à disposição para defender os interesses da região do litoral norte no congresso nacional.

Durante o evento, o prefeito acompanhou importantes palestras como a da Ministra da Agricultura Tereza Cristina e participou também de atividades promovidas pela Editora Positivo, entre outras atividades.

Estiveram presentes na Marcha o presidente da República, Jair Bolsonaro, 14 ministros, 154 deputados e 18 senadores.








Endereço: Rua Nereu Ramos, 109 - Sala 01 - Centro - Passo de Torres - SC - Brasil
Atendimento: De segunda a sexta-feira | Das 8 às 18 horas
Facebook: Jornal Nortesul | Redação 48 3548-0108 contato@jornalnortesul.com WhatsApp:  9.9965-2523
Comercial | Classificados | Assinaturas 48 99660-1500 financeiro@jornalnortesul.com