Infraestrutura

Mais quatro ruas receberão pavimentação em Passo de Torres

15 Maio 2018 09:14:00

A ordem de serviço foi lançada na última segunda-feira

Foto: Valmoci de Souza

Lançada na última segunda-feira no gabinete do prefeito de Passo de Torres, Jonas Souza, a ordem de serviço para seguimento na pavimentação da Rua Manoel Laurentino (rua da ponte) e as ruas Celerino Vespúcio da Silveira, Alfredo Santana e 1º de maio.

 As obras de pavimentação orçadas em 500 mil reais, foi através de emendas parlamentares através dos deputados federais Geovânia de Sá e do deputado Marco Tebaldi, na ordem de 250 mil cada um.

Estiveram presentes no momento, vereadores, secretários e o ex-prefeito Alemão. 

Para o prefeito Jonas Souza, são recursos importantes que estão sendo investidos no município e entende que ainda há muito o que fazer, porém tudo o seu devido tempo. Seu desejo, era de fazer tudo, porém cita a escassez de recursos e a baixa arrecadação no município. O prefeito ainda cita a dificuldade do ano eleitoral, onde as emendas parlamentares são reduzidas e há prazos máximos tanto para arrecadar quanto para iniciar obras.

Perguntado pelo Nortesul sobre a ciclovia que passará pela Barra Velha, o prefeito informou que já está na Caixa Econômica Federal para liberação do recurso na ordem de 350 mil destinado através de emenda parlamentar da deputada federal Geovânia de Sá.









Endereço: Rua Nereu Ramos, 109 - Sala 01 - Centro - Passo de Torres - SC - Brasil
Atendimento: De segunda a sexta-feira | Das 8 às 18 horas
Facebook: Jornal Nortesul | Redação 48 3548-0108 contato@jornalnortesul.com WhatsApp:  9.9965-2523
Comercial | Classificados | Assinaturas 48 99660-1500 financeiro@jornalnortesul.com