Governo/SC

Na abertura da ExpoGestão, Moisés destaca uso de inovação para qualificar a gestão pública

Precisamos de recursos para atender aos cidadãos, para prestar serviços melhores e mais ágeis', destacou Moisés.

Durante a abertura da ExpoGestão 2019, em Joinville nesta terça-feira, 14, o governador Carlos Moisés enalteceu a importância da inovação para qualificar a gestão pública. Ele destacou que o Governo de Santa Catarina vem buscando implementar as melhores práticas da iniciativa privada.

"Este é um evento que tem tudo a ver com o que buscamos trazer para o Governo do Estado, que é inovação, gestão voltada à tecnologia e à solução dos problemas", comparou o governador, lembrando de iniciativas como o Governo Sem Papel e o Detran Digital. "Inovação é a alma do negócio. Sem isso, não conseguiremos equilibrar as despesas com a arrecadação", lembrou Moisés.

O governador argumentou que um estado leve ajuda a fomentar a economia catarinense e mencionou a proposta de redução dos repasses duodecimais aos poderes. "Tanto o Executivo quanto Judiciário, o Legislativo e o Ministério Público utilizam recursos do mesmo cofre, por isso a responsabilidade é de todos. Precisamos de recursos para atender aos cidadãos, para prestar serviços melhores e mais ágeis", destacou Moisés.



Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 3548-0108 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com