Segurança

Polícia Civil cumpre buscas em investigação contra o crime organizado em Biguaçu

Na tarde de terça-feira (6), a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão em investigação de tráfico de drogas e crime organizado, em Biguaçu.

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia da Comarca de Biguaçu e os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Região Metropolitana de Florianópolis.

Um dos alvos possuía mandado de prisão decorrente de sentença definitiva pela prática do crime de tráfico de drogas. Durante a diligência, o suspeito foi encontrado, sendo efetuada a sua prisão e realizado encaminhamento ao sistema prisional.

Em dois imóveis a Polícia Civil apreendeu pequenas quantidades de maconha e outros elementos de informação que interessam a investigação. Os responsáveis pelas drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia local para lavratura dos respectivos Termos Circunstanciados.

Além dos policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Biguaçu, a operação contou com o apoio das Delegacias de Polícia dos Municípios de Antônio Carlos e Governador Celso Ramos, bem como do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC) da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis.



Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 3548-0108 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com