Prisão

Polícia Civil cumpre prisão de suspeito de violentar duas crianças em Caçador

Foto: Polícia Civil/SC

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (13) um homem de 55 anos suspeito de ter violentado duas crianças - uma de nove e outra de 11 anos. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Caçador. A ação foi da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Caçador, com o apoio da Delegacia Municipal de Macieira.

A família teve conhecimento dos fatos no final de novembro de 2019, quando procurou a Polícia Civil. O procedimento policial foi instaurado para investigar os fatos. Com base nos elementos levantados, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual teve parecer favorável do Ministério Público, bem como do juízo que expediu a ordem de prisão.

Assim, após buscas, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o suspeito, que se encontrava residindo em comunidade distante, no interior de Caçador. Ele foi interrogado e encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

O suspeito já tinha sido indiciado, em setembro de 2019, por outra violência sexual contra um adolescente de 13 anos, processo que se encontra em trâmite no Judiciário.




Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 3548-0108 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com