PRF o e dia da Mulher

PRF realiza evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

13 Março 2019 16:28:00

A proposta foi fomentada pela Comissão Nacional de Direitos Humanos da PRF.

PRF
Foto: PRF

Na manhã dessa quarta-feira, 13, foi realizado evento com palestras no auditório da Superintendência da PRF no RS alusivo ao Dia Internacional da Mulher. Participaram policiais, servidores administrativos e terceirizados.

O evento, que foi organizado pela Comissão Regional de Direitos Humanos da PRF, teve como temática central a questão do assédio. A proposta foi fomentada pela Comissão Nacional de Direitos Humanos da PRF.

O superintendente Luís Reischak Jr. destacou a importância das mulheres na instituição e enfatizou o compromisso da gestão com o rigor no tratamento de qualquer caso de assédio moral ou sexual. Salientou que a corregedoria regional e a subcomissão de valorização da mulher na PRF-RS estão alertas para prestar todo o apoio necessário.

A primeira palestra foi da chefe da Polícia Civil no RS, delegada Nadine Farias Anflor. Ela é a primeira mulher a chefiar a Polícia Civil no RS em 178 anos de história. Ela salientou a importância da equidade dentro das corporações policiais.

A professora Doutora Jane Felipe de Souza, titular da Faculdade de Educação da UFRGS, foi a segunda convidada da manhã e discorreu sobre as diferenças entre assédio moral e assédio sexual.

Na parte da tarde, todas as servidoras e colaboradoras participaram de atividades envolvendo maquiagem, massagem entre outras, todas visando valorizar as mulheres nesta data especial.








Endereço: Rua Nereu Ramos, 109 - Sala 01 - Centro - Passo de Torres - SC - Brasil
Atendimento: De segunda a sexta-feira | Das 8 às 18 horas
Facebook: Jornal Nortesul | Redação 48 3548-0108 contato@jornalnortesul.com WhatsApp:  9.9965-2523
Comercial | Classificados | Assinaturas 48 99660-1500 financeiro@jornalnortesul.com