Educação Torres

Professoras da Emei da STAN são destaques em prêmio nacional sobre educação infantil

Ao todo foram inscritos 707 trabalhos,, sendo selecionados 100 vencedores de todo país

Duas professoras da rede municipal de educação infantil de Torres, ambas da EMEI STAN, foram selecionadas para o Prêmio Educação Infantil Boas Práticas e Professores durante a Pandemia. Com 700 inscrições em todo o país, a professora Deise Cardoso e a professora Juliani Reck Mengue Lippert foram selecionada entre as 268 boas práticas, sendo que no dia 31 de março, a professora Juliani teve sua proposta pedagógica premiada.

Nesta segunda-feira, dia 5 de abril, a equipe diretiva da STAN e as professoras comunicaram a premiação ao prefeito Carlos Souza e à primeira-dama, Susi Rosa Souza. Para o prefeito, iniciativas desta natureza são necessárias para enfrentar esse momento.

O Prêmio foi promovido pela Fundação Maria Cecília Solto Vidigal, pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação e Fundação Itaú Social. Ao todo foram inscritos 707 trabalhos,, sendo selecionados 100 vencedores de todo país. O Prêmio buscar reconhecer o trabalho dos professores de educação infantil que mesmo diante deste momento desafiador, continuam buscando oferecer às crianças práticas pedagógicas potentes com a infância.

A Emei STAN por meio da professora premiada Juliani, homenageia e agrade ce o comprometimento e a dedicação de toda a comunidade escolar, equipe diretiva, e pedagógica, professores, funcionários, família e criança, a equipe diretiva da Emei STAN é formada pela diretora Márcia Denise Machado da Rosa. a vice-diretora, Rosimeri Hertzog,, a coordenadora pedagógica, Elaine Alegre e a orientadora escolar, Eliana Rosa.



Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 3548-0108 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com