Torres

Torres: Boletim Epidemiológico registra novo óbito em paciente com comorbidades

Os dados de Torres são enviados pela SMS ao Governo do Estado.

Novo óbito por Covid-19 em Torres está registrado no mais recente Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde às 17h30min desta terça-feira, 15 de setembro. Paciente do sexo feminino, 81 anos, com comorbidades, foi a óbito nessa última segunda-feira, 14. Estava internada no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. 

No Boletim sobre a COVID-19 estão registrados, contando desde o início da pandemia, 838 casos confirmados, com 778 recuperados, 45 pacientes em isolamento domiciliar e dez óbitos. 

Estão hospitalizados, um paciente de Torres na UTI do Hospital Nossa Senhora do Navegantes e dois em leito comum. Temos dois pacientes de Torres internados fora do município. De outros municípios, quatro pacientes na UTI e um paciente em leito comum. O total de casos ativos em Torres é de 50. 

São 35 casos suspeitos, aguardando resultados de exames. Trinta e quatro pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e um paciente está em tratamento hospitalar, em leito comum. 

Já são 3457 casos descartados da infecção COVID-19. O número de casos negativados cresce, devido ao fato dos descartados nos testes realizados pela rede privada também integrarem a contagem. 

Os dados de Torres são enviados pela SMS ao Governo do Estado. 

Os casos suspeitos são pacientes com síndrome gripal que realizaram coleta para exame. Os confirmados testaram positivo para a COVID-19 e os casos descartados apresentavam suspeita de contaminação e o resultado do exame deu negativo.




Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 3548-0108 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com