Simulacro

Trio é preso com garrucha e simulacro próximo a posto de combustível

Uma garrucha e um simulacro de pistola foram apreendidos.

Foto: Polícia Militar/SC

Na noite deste sábado, 12, enquanto se deslocavam para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Fraiburgo, se depararam com quatro jovens em atitude suspeita. Eles estavam em um veículo que estava estacionado ao lado de uma banca de frutas, próximo ao posto de combustível no bairro Portal. Uma garrucha e um simulacro de pistola foram apreendidos.

Durante a abordagem, os policiais perceberam a demora deles, em saírem do veículo, o que despertou a atenção. Na busca pessoal, não foram encontradas irregularidades. Já na busca veicular, foi encontrada uma garrucha, com uma munição. A arma estava no assoalho dos pés do carona. Embaixo do banco do motorista também foi encontrado um simulacro de pistola; e sobre o banco de trás foi encontrada uma mochila.

Ao consultar os nomes dos abordados, foi constatado a existência de mandado de apreensão em desfavor de um dos ocupantes do veículo, um adolescente.

Diante dos fatos, os três jovens foram conduzidos à delegacia, pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, posse de simulacro, porte ilegal de munição e corrupção de menor.




Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 3548-0108 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com