Vice-prefeito Fábio Amoretti assume Prefeitura de Torres por 15 dias

08 Junho 2018 17:00:49

Em virtude de entrar em férias neste intervalo. Amoretti permanecerá como prefeito em exercício até o dia 22, sexta-feira

Ascom

Na tarde desta quinta-feira, 7 de junho, o prefeito Carlos Souza transmitiu o cargo para o vice-prefeito Fábio Amoretti pelo período de 15 dias, em virtude de entrar em férias neste intervalo. Amoretti permanecerá como prefeito em exercício até o dia 22, sexta-feira.

A cerimônia foi realizada no Gabinete do Prefeito que lotou com a presença de grande número de participantes como secretários municipais, vereadores, presidentes de partidos políticos, líderes de diferentes segmentos da sociedade torrense e simpatizantes de várias agremiações políticas. Entre os presentes na cerimônia estavam o presidente do PP em Torres, empresário Nasser Samhan; e o presidente do PDT, Cláudio Krás. 

Durante a transmissão de cargo, o prefeito falou sobre as iniciativas conquistadas em Torres e os vários projetos encaminhados. Disse que sai tranquilo durante suas férias com a certeza de que tudo será conduzido dentro da parceria que sempre existiu com o vice-prefeito. Por sua vez, Fábio Amoretti falou que pretende realizar um trabalho à altura de Carlos Souza pelo engrandecimento de Torres. Por meio de uma citação da Bíblia, colocou-se à disposição de todos em seu gabinete. 







COLUNAS

Bond.png
Vinicius.png
Fatima.png

Endereço: Rua Nereu Ramos, 109 - Sala 01 - Centro - Passo de Torres - SC - Brasil
Atendimento: De segunda a sexta-feira | Das 8 às 18 horas
Facebook: Jornal Nortesul | Redação 48 3548-0108 contato@jornalnortesul.com WhatsApp:  9.9965-2523
Comercial | Classificados | Assinaturas 48 99660-1500 financeiro@jornalnortesul.com