Institucional

 

O Jornal Nortesul, criado em 31 de agosto de 2007 teve por objetivo unir catarinenses e gaúchos na informação. Nenhum outro meio de comunicação impressa cruza de um estado para outro na mesma proporção do Jornal Nortesul.

Nortesul, significa extremo Litoral Norte do RS e extremo sul de SC.

Hoje, somos considerados o periódico semanal de maior circulação na região entre a fronteira dos dois estados.

Temos diferenciais: mesmo sendo um jornal catarinense, nossa aproximação entre Caxias do Sul e o litoral sul de SC é muito grande, pois somos o único jornal a ter uma página somente de notícias da serra, objetivando leitores da serra gaúcha que residem ou passem apenas um final de semana nas praias..

O Nortesul, é o único jornal da região a ter em sua capa um selo de regularidade comprovada com suas edições datadas e catalogadas na Biblioteca Pública do estado de SC.

Somos o único da região filiado à uma entidade representativa ADJORI/SC (Associação dos Jornais do Interior de SC) e no CCJ - Cadastro Catarinense de Jornais, conforme registro no livro História da Imprensa em Municípios Catarinenses. 

O diretor do Nortesul Valmoci de Souza representa a entidade como atual vice-presidente do extremo-sul.

O Jornal Nortesul iniciado com apenas uma folha, o que equivale a quatro páginas em Preto e Branco, hoje conta com 24 páginas sendo 8 delas coloridas.

Como ferramenta de ampliação no meio de comunicação contamos com um site dinâmico, agora atualizado diariamente com a possibilidade de ler o jornal impresso na íntegra com circulação nas sextas-feiras.

Boa leitura à todos. 







Endereço: Rua Macário Elias Delfino, 1169 - Barra Velha -  Passo de Torres - SC - Brasil
Fone redação: 48 3548-0108 - E-mail: contato@jornalnortesul.com 

Nosso WhatsApp:  48 3548-0108  -  Anúncios: contato@jornalnortesul.com