Crise da Venezuela

Bolsonaro e Forças Armadas avaliam situação na fronteira com Venezuela

25 Fevereiro 2019 14:35:00

O encontro ocorreu após um fim de semana de tensão e conflitos em Pacaraima, Roraima, na fronteira do Brasil com a Venezuela

A situação na fronteira do Brasil com a Venezuela foi assunto de reunião hoje (25), no Palácio do Planalto, entre o presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, e os quatro comandantes das Forças Armadas.

O encontro ocorreu após um fim de semana de tensão e conflitos em Pacaraima, Roraima, na fronteira do Brasil com a Venezuela, e a tentativa frustrada de envio de ajuda humanitária do governo federal ao país vizinho, que enfrenta crise de abastecimento.

Ao deixar o Palácio do Planalto, o chefe de Logística e Mobilização do Exército, general Laerte de Souza Santos, disse que a ajuda humanitária do Brasil prossegue na fronteira, por meio da Operação Acolhida. Além de Azevedo, estiveram na reunião os comandantes da Marinha, almirante Ilques Barbosa Júnior; do Exército, general Edson Leal Pujol; da Aeronáutica, tenente-brigadeiro Antonio Carlos Moretti Bermudez; e do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, interino, almirante Cláudio Portugal de Viveiros.








Endereço: Rua Nereu Ramos, 109 - Sala 01 - Centro - Passo de Torres - SC - Brasil
Atendimento: De segunda a sexta-feira | Das 8 às 18 horas
Facebook: Jornal Nortesul | Redação 48 3548-0108 contato@jornalnortesul.com WhatsApp:  9.9965-2523
Comercial | Classificados | Assinaturas 48 99660-1500 financeiro@jornalnortesul.com