Briga de transito

Condutor é preso pela PRF por tentativa de homicídio em briga de trânsito

Fato ocorreu na rodovia BR 116 em Caxias do Sul

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite da última quinta-feira, 11, um homem suspeito de tentativa de homicídio após desentendimento em um acidente de trânsito.

Por volta das 20h30, compareceu na Unidade Operacional da PRF em Caxias do Sul um jovem de 21 anos, denunciando o crime tentado. Segundo ele, um homem conduzindo uma caminhonete S10 o ameaçou e atirou contra seu veículo, um C4 Pallas, após terem se envolvido em um acidente de pequena monta no km 149 da BR 116, próximo ao Hospital Geral.

Com informações do suspeito e apoio da BM, a PRF conseguiu localizar a caminhonete em circulação nas imediações do bairro Getúlio Vargas, momento em que o condutor avistou as viaturas e tentou escapar

Abordado, ele negou a autoria dos disparos, porém foi encontrado em sua posse uma espingarda calibre 32 com um cartucho deflagrado na câmara, além de outras duas munições no interior do veículo.

O suspeito de 33 anos foi preso e encaminhado, juntamente com a arma, munições e veículo à polícia judiciária para responder, a princípio, pela tentativa de homicídio.







Endereço: Rua Macário Elias Delfino, 1169 - Barra Velha -  Passo de Torres - SC - Brasil
Fone redação: 48 3548-0108 - E-mail: contato@jornalnortesul.com 

Nosso WhatsApp:  48 3548-0108  -  Anúncios: contato@jornalnortesul.com