Torres

No Palácio Piratini, Prefeito assina ordem de início de obras da Corsan no bairro Getúlio Vargas e STAN

12 Outubro 2017 12:16:00

Ascom

O prefeito Carlos Souza e a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) assinaram no Palácio Piratini, nesta quarta-feira, 11 de outubro, a ordem de início para obras de ampliação das redes coletoras no valor de R$ 1,8 milhão. As redes coletoras têm uma extensão de 3.018 metros e vão beneficiar 870 moradores dos bairros Getúlio Vargas e STAN.

Ainda está inclusa a execução de uma estação de bombeamento de esgotos, localizada na Avenida do Riacho e Rua Alexandre Maggi, e uma linha de recalque que iniciará nesta estação e se conectará com a linha já existente na Rua Joaquim Hofmeister com Rua Manoel Lima Porto. O prazo de conclusão das obras é de 12 meses

Conforme o prefeito, esta é uma antiga demanda da Prefeitura de Torres. Com a ampliação da rede de esgoto, a cobertura no bairro Getúlio Vargas será de 100%. De acordo com o presidente da Corsan, Flávio Ferreira Presser, "iniciamos uma etapa de grandes investimentos na área de saneamento básico, levando melhorias significantes ao interior do Estado". Também participaram da cerimônia o diretor de Expansão da Companhia, Marcus Vinicius Caberlon e os vereadores Fábio da Rosa e Val Bresolin.

Na oportunidade, a Corsan assinou ordem de início de obras também em Guaíba e Flores da Cunha. O governador José Ivo Sartori destacou a importância da ação para os 22 mil beneficiados. "O saneamento básico é um dos fatores fundamentais para manter o bem-estar da população. Hoje, felizmente, estamos celebrando a mudança da realidade e a qualidade de vida para inúmeras famílias e comunidades destas cidades", afirmou.







SOSDesaparecidos.fw.png

Nayany Aysha Adriano

Foi vista pela última vez em 20 de julho de 2016, em Florianópolis/SC

Endereço: Rua Nereu Ramos, 109 - Sala 01 - Centro - Passo de Torres - SC - Brasil
Horário de atendimento
De segunda a sexta-feira | Das 8 às 18 horas

Facebook: Jornal Nortesul | Redação 48 3548-0108 contato@jornalnortesul.com

WhatsApp:  9.9965-2523

Comercial | Classificados | Assinaturas 48 99660-1500 financeiro@jornalnortesul.com