Hospital Regional Araranguá

Deputado Zé Milton vai ao governo cobrar ação rápida sobre o Hospital Regional de Araranguá

09 Janeiro 2018 12:42:00

''Nem a população e nem a equipe do Hospital podem ficar esperando', declarou Zé Milton que ficará em Florianópolis acompanhando e cobrando ações do Governo.

Foto: Assessoria

Para cobrar celeridade na reabertura do Hospital Regional de Araranguá e assegurar o atendimento pleno à população e o emprego dos funcionários da instituição o deputado estadual Zé Milton foi a Florianópolis, nesta segunda-feira (8), com o secretário de estado da Saúde, Murilo Capella.

Para Zé Milton o Governador e o vice-governador devem dar a mesma celeridade para o funcionamento pleno do Hospital da que foi dada para fazer o contrato emergencial. "Queremos do governo uma ação imediata. Nem a população é nem a equipe do Hospital podem ficar esperando", declarou Zé Milton que ficará em Florianópolis acompanhando e cobrando ações do Governo.

Após a reunião com Zé Milton, Capella esteve com o secretário Nelson Serpa e informou a Zé Milton que, nesta terça-feira (9), o procurador Geral do Estado, Ricardo Della Giustina, estará em Araranguá com o presidente do Sindicato e direção da ADR para buscar e apresentar uma solução.

Zé Milton também viu o contrato emergencial no qual mantém o repasse de R$ 3,5 milhões ao Hospital. "Dentro do nosso papel como parlamentar trabalhamos e asseguramos que o Estado mantenha os valores dos recursos, e queremos garantir a permanência de toda a equipe e a abertura imediata do Hospital. Agora dependemos das ações do governo para encerrar esta crise que aflige a população do extremo Sul", finalizou








Endereço: Rua Nereu Ramos, 109 - Sala 01 - Centro - Passo de Torres - SC - Brasil
Atendimento: De segunda a sexta-feira | Das 8 às 18 horas
Facebook: Jornal Nortesul | Redação 48 3548-0108 contato@jornalnortesul.com WhatsApp:  9.9965-2523
Comercial | Classificados | Assinaturas 48 99660-1500 financeiro@jornalnortesul.com