Segurança

BM presta segurança à reaplicação do Enem 2020 nesta terça

As provas acontecem durante esta tarde e a BM estará presente junto aos estabelecimentos

O CRPO Litoral presta segurança ao processo de reaplicação do Enem 2020, que acontece nesta terça-feira (23/02) em cinco cidades da região: Osório, Santo Antônio da Patrulha, Capão da Canoa, Tramandaí, Imbé e Torres.  

Guarnições do 8º BPM e do 2º BPAT acompanharam, no início da manhã, a retirada dos malotes com as provas no Centro de Distribuição dos Correios (CDD) em Osório e o percurso até a chegada aos locais de realização do Enem. 

As provas acontecem durante esta tarde e a Brigada Militar estará presente junto aos estabelecimentos, garantindo a fluidez do trânsito de veículos nas áreas e a tranquilidade para a circulação de quem prestará o Enem, até o término do processo, previsto para às 18h30. Depois, as guarnições acompanham o retorno dos malotes com as provas realizadas ao CDD, em Osório.

A reaplicação do Enem 2020 é destinada aos inscritos que não conseguiram fazer as provas por problemas logísticos ou que estavam com sintomas de covid-19 ou de outra doença infectocontagiosa nos dias da aplicação regular. Este exame também contempla pessoas privadas de liberdade ou sob medida socioeducativa, que inclua privação de liberdade.




Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 3548-0108 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com