Fiscalização

Brigada Militar fiscalizou 30 pontos comerciais na noite do domingo no Litoral Norte

BM

Em praias do Litoral Norte, na noite do domingo (21/02), a Brigada Militar seguiu fiscalizando a determinação do Governo do Estado de encerramento das atividades comerciais a partir das 22 horas, devido à pandemia. O trabalho do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT) foi realizado junto com policiais civis e com agentes municipais de fiscalização em bares, restaurantes e similares.

Foram fiscalizados 30 locais de venda de alimentação e de bebidas em Capão da Canoa, Xangri-lá, Tramandaí, Imbé, Arroio do Sal e Torres e encontradas 119 pessoas no interior dos estabelecimentos.

Em Capão da Canoa, de sete bares e restaurantes fiscalizados, dois estavam abertos após as 22 horas com 12 pessoas no interior e foram notificados pela prefeitura. Os demais, já haviam fechado as portas e passavam a encerrar as atividades com os 24 clientes que se encontravam nesses locais.

Nas outras cidades, os locais que estavam abertos no horário proibido, foram fechados a partir da orientação dada pela fiscalização conjunta da Brigada Militar, Polícia Civil e agentes das prefeituras e não houve registros de ocorrência ou termos circunstanciados.

Os policiais militares também orientaram pessoas em locais públicos a não fazer aglomerações e a respeitar os decretos sanitários.

A Brigada Militar seguirá realizando a fiscalização para cumprimento do decreto estadual nº 55.764/2021 que determina a suspensão geral de atividades até o dia 02 de março, no horário compreendido entre às 22 horas da noite de um dia e às 05 horas do dia seguinte.

Imagens




Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 3548-0108 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com