Presos suspeitos

Brigada Militar prende quadrilha suspeita dos crimes ocorridos em Torres

16 Abril 2018 08:00:00

Na noite de sábado, a vítima foi Edevaldo Borges Freitas e no domingo, Aloisio Regis Smodios

Foto: Brigada Militar

A prisão acontecida na noite de domingo, baseia-se em flagrante por organização criminosa, tráfico, porte ilegal de arma de munição restrita, porte e posse de armas e suspeita de homicídios.

Policiais da Brigada Militar em serviço com apoio de pelo menos quatro colegas de folga e do POE do 2º BPAT chegaram até o local local das prisões, sendo um na ruaTancredo Neves. Após o colhimento de algumas informações  por volta das 20:30 em um local onde existem algumas cabanas, foi abordado  um casal de iniciais J. J. e R. V. H. C.(sendo que o masculino R. havia um mandado de prisão a seu desfavor.

No local foram encontrados: 31 munições de calibre 12; 02 munições de calibre 7,62; 04 munições de calibre 380; além de cocaína, maconha e balança de precisão.

R. confessou ter participado do homicídio do dono do Mercado Colonial na data de ontem e informou onde estariam escondidas as armas do crime, contando em detalhes a ação, inclusive mencionando que as armas também foram utilizadas no homicídio de domingo no bairro Dunas, porém que no crime de domingo foram outros integrantes da facção já conhecida da polícia por '' MANOS'' a qual faz parte.

Diante da indicação do local onde estariam as armas, Rua Baltazar de Oliveira no bairro Campo Bonito, durante a averiguação no local, observou-se um casal saindo da casa e ao serem abordados entraram correndo, tratava-se de B. A. P. e L.S. M.

L. ao entrar correndo no pátio, estava com um revólver na cintura e tentou dispensar, porém foi localizado e durante averiguação no pátio e casa foram localizados: 01 revólver calibre 38 municiado; 06 munições intactas, 01 espingarda calibre 12 CBC municiada com 01 no cano e 04 no tubo: 01 porção de maconha; 02 buchas de cocaína.

No total foram cinco pessoas suspeitas e presas nos locais averiguados, porém o Nortesul não conseguiu a identificação da quinta pessoa envolvida.

O veículo Azera roubado em com placas clonadas encontrado em chamas na localidade de Campo Bonito foi usado por um dos envolvidos, segundo informações.

Todos os cinco suspeitos foram encaminhados presos em flagrante para a Delegacia de Torres.








COLUNAS

15332367368140.png
Vinicius.png

VINICIUS LUMMERTZ

Endereço: Rua Nereu Ramos, 109 - Sala 01 - Centro - Passo de Torres - SC - Brasil
Atendimento: De segunda a sexta-feira | Das 8 às 18 horas
Facebook: Jornal Nortesul | Redação 48 3548-0108 contato@jornalnortesul.com WhatsApp:  9.9965-2523
Comercial | Classificados | Assinaturas 48 99660-1500 financeiro@jornalnortesul.com