Fuga

Carro em fuga coloca a vida de pessoas em risco em Passo de Torres

Na averiguação, foi encontrado droga no veículo

No final da tarde de terça-feira, 05, por volta das 19h15min. a Polícia Militar de Passo de Torres, iniciou uma grande ação para capturar um veículo suspeito, que em fuga colocou a vida de várias pessoas em risco naquele município, já que a cidade estava muito movimentada com muito veículo e pedestres no local dos fatos.  

De acordo com a PM os policiais militares, davam informações a um cidadão na rua Alfredo Santana, quando foi visto um veículo Ford Ka com placas de Três Cachoeiras que seguia na rua XV de Novembro no centro de Passo de Torres que ao fazer conversão a esquerda puxou o freio de mão bruscamente, assim, demonstrando manobra perigosa através de derrapagem de pneus para adentrar a rua Alfredo Santana sentido rua José Hespanhol.

Diante do fato, foi dado ordem de parada para o condutor na rua Alfredo Santana através de gesto policial que não foi acatado pelo condutor que fugiu da polícia em alta velocidade.

Os policiais então iniciaram um acompanhamento tático usando sirenes e giroflex. O condutor mesmo assim continuava em alta velocidade tentando fugir dos policiais onde após algumas quadras, o motorista abandonou o carro na rua Manoel Laurentino Gonçalves e saiu correndo em direção à rua José Hespanhol sentido rua Mampituba.

Ainda fugindo a PM o homem entrou em uma casa, situada na rua José Hespanhol, sendo acompanhado constantemente pela PM e sendo abordado no interior da residência sendo identificado e a casa que o mesmo invadiu durante a fuga era casa de sua namorada. Durante o procedimento a PM realizou busca veicular no veículo encontrado uma pequena quantidade de droga de maconha nos porta objetos. Diante dos fatos o rapaz foi conduzido para delegacia da Policia Civil para procedimentos cabíveis.









Endereço: Rua Macário Elias Delfino, 1169 - Barra Velha -  Passo de Torres - SC - Brasil
Fone redação: 48 3548-0108 - E-mail: contato@jornalnortesul.com 

Nosso WhatsApp:  48 3548-0108  -  Anúncios: contato@jornalnortesul.com