Tubarão

DIC cumpre mandado e prende homem em liberdade condicional com arma e drogas, em Tubarão

O suspeito havia obtido o direito de saída temporária, com prazo prolongado, em razão da calamidade causada pela pandemia

Polícia Civil
Foto: Divulgação

 A Polícia Civil de Tubarão, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), cumpriu na manhã da última quarta-feira (8) um mandado de busca e apreensão em uma residência de um suspeito de integrar facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios. Na casa dele, em Tubarão, foram apreendidas arma, munições e drogas.  

O suspeito havia obtido o direito de saída temporária, com prazo prolongado, em razão da calamidade causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid 19). Ele estava condenado por crime de furto e por integrar uma organização criminosa que havia praticado uma série de crimes em 2013 na cidade de Tubarão. 

Durante as buscas, foi apreendida uma pistola Taurus, calibre .380, e 14 munições do mesmo calibre. Além da arma, foram encontradas porções de maconha e dinheiro. O homem assumiu ser o dono da arma e da droga e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante, e, na sequência, transferido para a unidade prisional.



Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 3548-0108 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com