Torres

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido em complexa ação policial

Os três são de fora de Torres e vieram para traficar droga

Brigada 2° BPAT
Foto: Brigada 2° BPAT

Em complexa ação policial na madrugada do último domingo, 11, na Rua José Inácio de Matos, bairro Guarita, a Força Tática da BM e mais uma guarnição de serviço ordinário, prenderam G.N.P., 19 anos, J.F.S., 22 anos e um adolescente (apreendido), com os quais foram recolhidos:

- 01 REVÓLVER cal. 38 marca Taurus com numeração suprimida;

- 01 PISTOLA 9mm simulacro;

- 02 Munições cal.38 intactas;

- 32 Petecas de CRACK pesando no total 6 gramas;

- 01 Balança de Precisão;

- R$307,00;

- 01 Aparelho Celular;

Ao identificar que há alguns dias, indivíduos estariam traficando no local e que armados ameaçavam moradores, inclusive com disparos de arma de fogo a esmo, na noite do último domingo foi realizado trabalho dirigido, sendo flagrados e abordados pelos policiais militares. Os três são de fora da cidade e vieram pra Torres para traficar drogas, sendo assim coibidos pela BM. Diante dos fatos, foram encaminhados ao Posto Médico e posteriormente apresentados na DP, onde foi lavrado Auto de de prisão em flagrante por TRÁFICO, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E CORRUPÇÃO DE MENORES, além de auto de apreensão ao adolescente.

A Brigada Militar entende que as retiradas de mais uma arma de fogo e destes delinquentes de circulação possa estar contribuindo para não ter ocorrido nenhum homicídio em Torres nos últimos 100 dias.









Endereço: Rua Macário Elias Delfino, 1169 - Barra Velha -  Passo de Torres - SC - Brasil
Fone redação: 48 3548-0108 - E-mail: contato@jornalnortesul.com 

Nosso WhatsApp:  48 3548-0108  -  Anúncios: contato@jornalnortesul.com