Tráfico

Mais um: sétimo ponto de tráfico é fechado em Passo de Torres nos últimos cinco meses

14 Abril 2018 07:58:00

A ''faxina'' iniciou em dezembro do ano passado, a PM de Passo de Torres iniciou o primeiro fechamento de tráfico na concha acústica na praça dos Pescadores quando dois adolescentes foram apreendidos

Foto: Policia Militar

Da mesma forma, efetuando monitoramento nos locais informados como suspeitos de pontos de tráfico de drogas  em Passo de Torres, policiais militares obtiveram mais um  sucesso no serviço da segurança pública, desta vez na Rua Nereu Ramos, área central do município por volta das 19:00hs desta sexta-feira. Com mais essa descoberta, já é o  sétimo ponto desmantelado pela polícia.

Durante a observação policial por um certo período, os mesmos observaram usuários entrando no local, comprando a droga e saindo logo em seguida.

Diate disso, a guarnição solicitou apoio para entrarem na residência e efetuarem o flagrante. 

Em seguida, a guarnição entrou na residência e se deparou com uma quantia de droga em cima do armário, já fracionada para venda seis porções Maconha - 6 Grama(s), juntamente com a quantia de R$ 420,00 trocados. Na residência estavam a mãe do suspeito pela droga  e sua namorada Senhora, além de mais um usuário.

Durante a abordagem policial, mais um ''cliente''  chegou na residência para comprar maconha, que também foi detido pela guarnição.

Pelo menos mais dois tijolos de Maconha um pesando 856 Gramas e outro 498 gramas no forro da área externa da casa. Diante da situação, foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos para a Delegacia de polícia de Santa Rosa do Sul. 













Endereço: Rua Nereu Ramos, 109 - Sala 01 - Centro - Passo de Torres - SC - Brasil
Atendimento: De segunda a sexta-feira | Das 8 às 18 horas
Facebook: Jornal Nortesul | Redação 48 3548-0108 contato@jornalnortesul.com WhatsApp:  9.9965-2523
Comercial | Classificados | Assinaturas 48 99660-1500 financeiro@jornalnortesul.com