Motorista alcoolizado

Motorista embriagado se envolve em dois acidentes na mesma madrugada na BR 101, em Palhoça

16 Abril 2019 05:54:23

O mesmo condutor flagrado anteriormente estava novamente envolvido, agora dirigindo um GM/Vectra.

PRF/SC
Foto: PRF/SC

Um homem de 26 anos foi flagrado por duas vezes, na mesma madrugada, dirigindo embriagado e se envolvendo em acidentes na BR 101, em Palhoça.

Por volta da meia-noite e meia de hoje, policiais rodoviários federais foram chamados para atender uma colisão traseira no km 212 da BR 101, felizmente sem feridos. O motorista de um dos veículos, uma VW/Saveiro, estava com a CNH vencida desde 2011 e se recusou a fazer o teste com etilômetro. No entanto, como ele não apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora para dirigir, foi multado e liberado de carona em outro veículo. Seu veículo ficou retido.

Quatro horas depois, no km 214 da mesma rodovia, os agentes da PRF foram avisados pela Polícia Militar de que houve outra colisão traseira, também sem vítimas. O mesmo condutor flagrado anteriormente estava novamente envolvido, agora dirigindo um GM/Vectra. Desta vez, ele apresentava sinais de embriaguez e realizou o teste, que acusou positivo para alcoolemia (0,76 mg de álcool por litro de ar). O condutor afirmou que trabalha numa revenda de veículos e por isso estava com outro carro.

O Vectra foi retido, ele foi novamente autuado (multado) e responderá a um processo de cassação do direito de dirigir. Ele também foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Palhoça pelo crime de conduzir veículo sob efeito de álcool.








Endereço: Rua Nereu Ramos, 109 - Sala 01 - Centro - Passo de Torres - SC - Brasil
Atendimento: De segunda a sexta-feira | Das 8 às 18 horas
Facebook: Jornal Nortesul | Redação 48 3548-0108 contato@jornalnortesul.com WhatsApp:  9.9965-2523
Comercial | Classificados | Assinaturas 48 99660-1500 financeiro@jornalnortesul.com