MPRS

MP no Litoral Norte: ações de fiscalização e orientação começam nesta terça feira, 05

Na noite de sexta-feira, será efetuada ação de orientação para os riscos do consumo de bebidas alcoólicas por crianças e adolescentes

MPRS

A partir desta terça-feira, 05, o Ministério Público realizará ações de orientação e fiscalização em municípios do Litoral Norte. O ônibus do Ministério Público estará estacionado em pontos centrais e o atendimento à comunidade será feito por promotores de Justiça e servidores do MP. Haverá participação dos Centros de Apoio Operacional de Defesa do Consumidor, Criminal, Cível, da Infância e Juventude, Direitos Humanos, Meio Ambiente e Ordem Urbanística. O público terá a oportunidade de esclarecer dúvidas e conhecer o trabalho da instituição.

Serão efetuadas diversas ações, tais como: Força-Tarefa Segurança Alimentar, verificação de acessibilidade na praia, orientação para uso correto de vagas para idosos e pessoas com deficiência, divulgação da lei anticorrupção e outras práticas.

As ações iniciam em Tramandaí nesta terça-feira, na quarta ocorrerão em Torres e na sexta-feira em Capão da Canoa. Na noite de sexta-feira, será efetuada ação de orientação para os riscos do consumo de bebidas alcoólicas por crianças e adolescentes, no balneário de Atlântida.








Endereço: Rua Macário Elias Delfino, 1169 - Barra Velha -  Passo de Torres - SC - Brasil
Fone redação: 48 3548-0108 - E-mail: contato@jornalnortesul.com 

Nosso WhatsApp:  48 3548-0108  -  Anúncios: contato@jornalnortesul.com