Sombrio

PM recupera produtos de furto e captura ladrão em Sombrio

13 Março 2019 16:20:00

Em Sombrio as 14h34min da última segunda-feira,11 a PM realizou uma prisão e apreensão. O fato aconteceu em um restaurante localizado na Av. Nereu Ramos, centro. Após o furto a PM foi até o local e através das câmeras de segurança do restaurante, foi possível reconhecer os bandidos que teriam realizado o furto. Imediatamente teve início as buscas pelo autor, feito diligências em vários locais onde é costumeiro ver o rapaz.

Durante a tarde a PM foi até uma Lan-house, no Centro de Sombrio, onde foi localizado o indivíduo, que confessou o furto ao restaurante juntamente com um segundo envolvido. O mesmo levou a PM até o local onde teria escondido uma pasta com documentos, furtado. Segundo o ladrão, a bicicleta e aproximadamente R$200,00 reais em moedas furtado estaria com o outro envolvido. O segundo a informações o segundo envolvido estaria dormindo na arquibancada do campo Municipal.

A PM foi até o local onde o rapaz estaria e encontrando os produtos furtados e o moletom que aparece nas filmagens do furto, mas não encontrando o segundo envolvido, mas o primeiro recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o objeto furtado e com a vítima.







COLUNAS

Endereço: Rua Nereu Ramos, 109 - Sala 01 - Centro - Passo de Torres - SC - Brasil
Atendimento: De segunda a sexta-feira | Das 8 às 18 horas
Facebook: Jornal Nortesul | Redação 48 3548-0108 contato@jornalnortesul.com WhatsApp:  9.9965-2523
Comercial | Classificados | Assinaturas 48 99660-1500 financeiro@jornalnortesul.com