Apreensão de cocaína

Polícia Civil apreende mais de 300 quilos de cocaína, armas e faz prisões, nas cidades de Barra Velha e Campos Novos

As diligências estão sendo realizadas de forma ininterrupta desde quarta-feira e ainda estavam em andamento na manhã desta quinta-feira (26)

Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Mais de 300 quilos de cocaína apreendidos, além de dois fuzis e munição e prisões efetuadas. Este é o resultado de uma ação da Polícia Civil desencadeada em Barra Velha e Campos Novos, na quarta-feira (25). A apreensão surgiu após uma prisão por policiais civis de Campos Novos que faziam barreira de fiscalização das medidas do decreto contra o coronavírus. A ação conjunta também envolveu a PM de Penha.

Segundo o delegado Procópio Batista, da DP de Barra Velha, a carga com cerca de 320 quilos de cocaína foi apreendida em uma casa no bairro Itajuba, em Barra Velha, onde também foram encontrados dois fuzis 762, uma escopeta e munição. Um homem foi preso e dois veículos apreendidos. 

As diligências estão sendo realizadas de forma ininterrupta desde quarta-feira e ainda estavam em andamento na manhã desta quinta-feira (26). 

"Estávamos em barreira sanitária em Campos Novos com a PM e houve um chamado que estaria ocorrendo um assalto. Fomos ao local e obtivemos informações. Um dos homens nos disse que estaria sequestrado e que seria liberado a partir de pagamento de droga. Então acionamos policiais civis do litoral e houve essa grande apreensão", afirma o delegado Adriano Almeida. Em Campos Novos, um homem foi autuado em flagrante por sequestro.

Imagens






Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 3548-0108 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com