Turvo

Polícia Civil de Turvo deflagra Operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra traficantes

Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Turvo, deflagrou na manhã desta quarta feira (16/09/2020) uma operação policial para dar cumprimento a dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão no município de Araranguá/SC, com a finalidade de prender traficantes.

DAS INVESTIGAÇÕES

No mês de junho do corrente ano, a polícia civil do município de Turvo/SC, realizou uma operação policial no Bairro São Braz, onde resultou na prisão de um indivíduo integrante de uma associação criminosa voltada para a pratica do delito de tráfico de drogas.

Na ocasião, policiais civis lograram êxito em apreender aproximadamente 1 kg de maconha alem de objetos utilizados para o embalo e comercio de entorpecentes.

Nos desdobramentos das investigações, restou identificado mais duas pessoas que estavam envolvidas com a narcotraficância no Bairro São Braz, sendo nesta data, realizada uma operação para efetuar a prisão dos demais envolvidos.

Coordenados pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa, policiais civis de Turvo, Timbé do Sul, Jacinto Machado e Ermo, se dirigiram por volta das 6h, até a residência dos suspeitos para o cumprimento dos mandados.

No cumprimento, um dos suspeitos não foi localizado, estando foragido, e em outra residência investigada foram colhidos materiais para analise.

Com relação ao segundo mandado de prisão, este foi cumprido no presídio local, contra um homem de 29 anos, que se encontrava recolhido em virtude de outro crime que praticou. 

O Inquérito Policial que investiga a associação criminosa formada para a venda e distribuição de entorpecentes no município de Turvo será concluído nos próximos dias e encaminhado ao juízo da comarca.




Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 3548-0108 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com