Novo comando

Sargento André assume oficialmente o comando da PM em Passo de Torres

A cerimônia de assunção foi realizada na câmara municipal no final da tarde de sexta-feira, 31.

Valmoci de Souza/Nortesul
Foto: Valmoci de Souza/Nortesul

Nesta sexta-feira, 31 de julho, às 17h, na Câmara Municipal aconteceu a solenidade de assunção do novo comandante do 2º Grupamento da Polícia Militar de Passo de Torres, 3º Sargento André Luís dos santos Teixeira.

Valmoci de Souza/Nortesul/

Estiveram presentes na solenidade o prefeito municipal Jonas Souza, vereadores, o comandante da 6º Região Coronel Evandro de Andrade Fraga, comandante do 19º Batalhão, o comandante da 2ª Cia de Sombrio Major Luiz Paulo Fernandes e colegas policiais do novo comandante de Passo de Torres. O comando do Corpo de Bombeiros do município também registrou presença bem como do policial Marcondes Bialecki representando a Polícia Civil local.

A cerimônia teve a abertura realizada com o canto do Hino da Polícia Militar de Santa Catarina.

O Soldado PM Mateus entregou ao novo comandante uma lembrança de boas-vidas ao município e a homenagem também foi estendida à esposa do Sargento André.

Valmoci de Souza/Nortesul/

Em sua pronúncia, o Comandante da 2ª Cia. Major Luis Paulo, disse ser uma tradição da Polícia Militar realizar a assunção de um novo comando para dar publicidade à população local, desejou sucesso agradecendo ao Sargento André por ter aceito o convite de comandar o policiamento em Passo de Torres.

O Sargento André ingressou na Polícia Militar em janeiro de 2006, atuou em Araranguá e após alguns meses veio para Passo de Torres onde permaneceu até 2014 quando deixou o 2º Grupamento já como Cabo PM. Recentemente atuava na 2ª Cia em Sombrio. Com vários cursos de capacitação citados pelo comando, dentre eles, Tecnólogo em Preservação da Ordem Pública e Inteligência Policial, o Sargento fez o juramento à corporação e em seguida se apresentou ao comando da 6ª Região como o novo comandante da PM do Município. "Volto à Passo de Torres agora como Sargento no comando deste grupamento, minha missão com os demais colegas que aqui estão, é manter a ordem e a segurança no município, por isso conto com o apoio da administração municipal, dos comerciantes e da comunidade em geral, para assim, unidos, fazer um bom trabalho em nome da Polícia Militar através da criação da Rede de Vizinhos e Rede Comercial'', disse o novo comandante à reportagem.


Imagens




Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 3548-0108 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com