Santa Rosa do Sul

Suspeitos são abordados em Santa Rosa do Sul e PM realiza cumprimento de mandado de prisão

06 Março 2019 09:15:00

Romildo Black

Entre a noite de segunda-feira e a madrugada de terça-feira a Policia Militar realizou o cumprimento de mandado de prisão e abordagens de suspeitos em Santa Rosa do Sul onde a PM acredita ter evitado um roubo a banco na região.

O fato aconteceu na Avenida Damasio Peres, próximo ao banco do Brasil onde policiais avistaram um veículo Renault/clio de cor preta de Curitiba/PR. Em revista veicular foram encontrados um cupom fiscal de compras de ferramentas pé de cabra, fitas, mareta, dentre outros. Onde segundo a PM são ferramentas geralmente utilizadas por caixeiros. Dois dos abordados tinham passagens por roubo e em revista também foi encontrado uma chave de um veículo Renault.

A PM de Santa Rosa do Sul solicitou apoio da de outras viaturas da região onde deslocaram até o posto de Combustível onde estavam sendo verificado que o veículo encontrava-se todo aberto com um aparelho celular e várias ferramentas tais com brocas, pé de cabra, fitas, mareta, luva, corda e etc.

Em conversa com a Major Luiz Paulo Fernandes, o mesmo relatou que pelos indícios foi possível evitar mais um provável roubo a caixa eletrônico na região.







COLUNAS

Endereço: Rua Nereu Ramos, 109 - Sala 01 - Centro - Passo de Torres - SC - Brasil
Atendimento: De segunda a sexta-feira | Das 8 às 18 horas
Facebook: Jornal Nortesul | Redação 48 3548-0108 contato@jornalnortesul.com WhatsApp:  9.9965-2523
Comercial | Classificados | Assinaturas 48 99660-1500 financeiro@jornalnortesul.com