Prisão

Tentativa de estupro e cárcere privado em Passo de Torres

O homem, tio da vítima, foi preso a bordo de um carro de aplicativo

Reportagem: Valmoci de Souza/Nortesul
Foto: Ilustração

Policiais militares de Passo de Torres foram acionados na noite de quarta-feira, 18, por volta das 20:00h, pela Central de Operações para verificar uma possível situação de estupro na Rua Coronel João Fernandes, área central do município. No local, foi feito contato com a vítima E.M.B que estava em estado nervoso, chorando muito e com lesões pelo corpo. A vítima relatou a polícia que o seu tio A.S.M., tentou lhe estuprar durante a madrugada e a manteve em cárcere privado. A vítima mostrou a foto do homem a PM e o endereço de sua residência, uma cabana no bairro Paraíso. A polícia se deslocou imediatamente ao endereço, sendo que no local não foi encontrado ninguém, porém antes da viatura sair, um veículo de aplicativo apareceu no local e em abordagem, foi localizado o suspeito do crime e à ele dado voz de prisão, sendo algemado para evitar fuga e resguardar a integridade de ambos.

A Polícia voltou ao local do crime e, mais calma, a vítima falou em detalhes do ocorrido.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS MATÉRIAS

Relato

A vítima E. relatou que por volta 03h:00min da madrugada de quarta-feira seu tio arrombou a janela de seu quarto, que fica na lateral da residência. A vítima estava dormindo na sua cama, quando A. conseguiu adentrar e já foi para cima da vítima tirando sua bermuda e roupas íntimas para realizar o estupro, porém a vítima entrou em luta corporal evitando o ato. Após longos esforços físicos, a vítima que toma remédio para depressão acabou desmaiando e ao acordar viu seu tio na mesa injetando drogas no corpo e também cocaína sobre a mesa. Segundo a vítima, seu tio a manteve em cárcere privado até aproximadamente ao meio-dia de quarta-feira, quando ele só a deixava ir até o banheiro e retornar para a cama. Durante o período todo, o suspeito falava ser apaixonado por ela.

Em um descuido, a vítima conseguiu fugir para a casa de uma vizinha onde ficou escondida, porém durante a tarde, o suspeito continuou lhe procurando em sua casa, inclusive a bordo de um carro de aplicativo. Após se sentindo mais segura, a vítima conseguiu ligar para a polícia pedindo socorro.

No interior da residência, policiais encontraram pacotes de seringa, uma seringa suja de sangue, uma colher com restos de cocaína e uma faca. Na pia do banheiro havia sangue, a trava da janela estava danificada.

Todos os objetos foram recolhidos pelos policiais

Diante dos fatos foi lavrado este Boletim de Ocorrência Policial para procedimentos cabíveis, sendo encaminhado as partes até a Polícia Civil de Sombrio.

                                                                                                                                                                         Informações: Polícia Militar de Passo de Torres

Imagens




Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 3548-0108 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com