Furtos

Três furtos em menos de quatro horas é registrado em Balneário Gaivota

Furtos aconteceram na tarde do último sábado

No último sábado, 02, em menos de quatro hora a Policia Militar de Balneário Gaivota atendeu três ocorrências de furto no município. O primeiro aconteceu por volta das 13h18min onde a Policia Militar de Balneário Gaivota foi acionada para atender uma ocorrência de furto à residência na Rua Pará. Segundo a PM no local em contato com o proprietário da residência, se teve a informação de que foi subtraído de duas casas geminadas dois aparelhos de televisão, um aparelho de home teacher e um ventilador. De acordo com a vítima foi arrombada a porta dos fundos da residência.

Ainda no sábado em Balneário Gaivota por volta das 13h44min a Policia Militar voltou a na mesma Rua Pará, uma ocorrência de furto onde bandidos arrombaram o telhado da residência e subtraíram um aparelho de TV marca Semp Toshiba de 32 polegadas.

Um pouco mais tarde já por volta das 15h11min, o terceiro furto do dia foi registrado pela PM de Balneário Gaivota, desta vez na Rua K, onde a vítima uma mulher, relatou que saíram de casa por volta das 9:00 horas da manhã para ir à praia e ao retornarem por volta das 14h40min, perceberam a janela dos fundos arrombada. Que em vistoria pela casa, sentiram falta de aproximadamente R$850,00 reais em dinheiro.

Diante dos fatos a PM realizou rondas e confeccionou boletins de ocorrência.









Endereço: Rua Macário Elias Delfino, 1169 - Barra Velha -  Passo de Torres - SC - Brasil
Fone redação: 48 3548-0108 - E-mail: contato@jornalnortesul.com 

Nosso WhatsApp:  48 3548-0108  -  Anúncios: contato@jornalnortesul.com