Voluntariado

Dona Maria Londero contribuiu confeccionando máscaras em Turvo

Em um momento de solidariedade, a costureira de 74 anos, talentosa costureira do município de Turvo já confeccionou mais de uma centena de máscaras

Valmoci de Souza/Nortesul
Foto: Dairce Londero

Aos 74 anos de idade, com boa saúde e habilidosa no que faz, a costureira Maria da Silva Londero aceitou ser voluntária a partir de uma campanha por busca de contribuintes através da Secretaria de Saúde do município de Turvo para a confecção de máscaras de proteção, utensílio mais procurado no momento da pandemia do Coronavírus

Com o material ofertado pelo município, dona Maria passou muitas horas a frente de sua antiga companheira de muitos anos, a máquina de costura.

Segundo o seu filho Dairce Londero, sua mãe está fazendo a sua parte com muito prazer de estar contribuindo com àqueles que mais necessitam.

''Em tempos pandemia do Coronavírus ficar em casa é o indicado, mas podendo ser solidário torna- se a ocasião muito especial'', concluiu Dairce.

Desde a noite da última segunda-feira, dona Maria confeccionou mais de uma centena de unidades de máscaras que já foram entregues ao município até o recebimento de forma emergencial distribuídas pelo estado.

Imagens




Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 3548-0108 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com