Tradicionalismo

João Luiz Corrêa é homenageado como primeiro Patrono da Semana Farroupilha de Passo de Torres

O cantor recebeu uma placa da equipe do Nortesul e uma da administração municipal

Valmoci de Souza/Nortesul
Foto: Valmoci de Souza/Nortesul

A noite da última quarta-feira, 3, foi marcada como um glamour aos adeptos do Tradicionalismo gaúcho em Passo de Torres, SC.

Na ocasião, foi realizado um evento em homenagem ao Patrono da 1ª Semana Farroupilha que será realizada no próximo mês de setembro.

O Patrono sugerido pela jornalista Fátima Machado, foi aceito de bom grado pela organização foi o cantor e  tradicionalista João Luiz Corrêa.

João Luiz chegou em Passo de Torres por volta das 14h30m e foi recebido na Câmara municipal pelo vereador Paulinho Gaiteiro, autor do Projeto de Lei que colocou a semana no calendário de eventos do município.

Na parte da tarde, o cantor participou de uma pequena cavalgada da entrada da cidade até a ponte pênsil com a participação do patrão do CTG Vizinhos do Rio Grande, Igor Machado e outros componentes do tradicionalismo local.

No uso da palavra na noite de homenagem, o patrono agradeceu pelo carinho e pela sugestão de seu nome. Lembrou que a jornalista Fátima Machado contatou inúmeras vezes com o seu escritório para que ele pudesse estar ali.


Maria das Graças/Nortesul/

A noite, com a presença de convidados, foi realizado apresentações artísticas e após foi servido um churrasco em homenagem ao primeiro patrono da Semana Farroupilha que será realizada de 13 a 20 de setembro.

A equipe do Jornal Nortesul representada pelo diretor Valmoci de Souza também prestou homenagem ao patrono fazendo a entrega de uma placa.

Jornal Nortesul/


Valmoci de Souza/Nortesul/

Também foi anunciado pela Secretária de Turismo Rosimeri Mengue que no dia 26 de setembro no aniversário do município será realizado um show com João Luiz Corrêa.


Imagens




Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 9.9969-9392 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com