Jacinto Machado

Ainda em maio, a bola vai rolar no Municipal de Futebol de Jacinto

Atual campeão, o Lázio abre a competição contra o Tá Pego no dia 29, último domingo deste mês

Amesc
Foto: Valdinei Nichele

Vai começar a competição com maior envolvimento da população de Jacinto Machado. A abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 está marcada para o dia 29, último domingo do mês de maio, no complexo esportivo Albino Zanatta, quando o Lázio enfrenta o Tá Pego em defesa do título de atual campeão.

Um dos poucos municípios do extremo sul catarinense a conseguir realizar o seu maior campeonato no ano passado, Jacinto Machado já prepara a edição 2022 do Municipal de Futebol de Campo ainda para este mês. Novamente, a competição contará com dez equipes divididas em duas chaves, com jogos da fase classificatória dentro de cada grupo buscando as vagas para as quartas de final.

Sempre de olho na previsão do tempo, que pode atrapalhar as disputas, a tabela prevê jogos ao longo de dois meses, aos sábados e domingos, às 13h30min e às 15h30min.

A partida de abertura será entre o atual campeão, Lázio, contra o Tá Pego, às 13h30min do dia 29. Em seguida, às 15h30min, AABB enfrenta o Santa Cruz.

Se o clima permitir, a expectativa é que o campeão do Municipal de Futebol de Campo de Jacinto Machado será conhecido no dia 31 de julho.






Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 9.9969-9392 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com