Jacinto Machado

DME dá início ao Tigrinhos e Anjos do Jutsal em Jacinto Machado

Vagas dos projetos são destinadas a crianças de dez a 14 anos e inscrições estão abertas

Amesc
Foto: Valdinei Nichele

Com o fim do período de restrições da pandemia do coronavírus, aos poucos as atividades esportivas e recreativas vão sendo retomadas nos municípios. Projetos envolvendo a comunidade escolar podem voltar a ser realizadas sem a preocupação gerada pelo vírus. Em Jacinto Machado, a administração municipal, através da secretaria de Educação, Cultura e Esporte abriu inscrições para os projetos Tigrinhos e Anjos do Futsal.

Crianças com idade entre dez e 14 anos já podem voltar a participara dos projetos Tigrinhos e Anjos do Futsal, em Jacinto Machado. A secretaria municipal de Educação anunciou que estão abertas as inscrições para os projetos que ensinam técnicas esportivas de futebol de campo e futsal.

De acordo com o departamento municipal de esportes (DME), os projetos estão sendo desenvolvidos às terças e sextas pela manhã e à tarde, e aos sábados pela manhã.

Enquanto o projeto Tigrinhos está sendo realizado no complexo esportivo Albino Zanatta, o Anjos do Futsal acontece na quadra do bairro Figueira.

Ambos os projetos são gratuitos e os participantes também recebem uniformes.






Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 9.9969-9392 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com