Santa Rosa do Sul

Futsal de Santa Rosa do Sul estreia no Regional da LAVM

Pelo menos oito equipes que representam Santa Rosa do Sul estrearam no regional de futsal

Amesc
Foto: Valdinei Nichele

Categorias de base e Livre de Santa Rosa do Sul fizeram sua estreia no campeonato regional de futsal da Liga Atlética do Vale do Araranguá (LAVM) durante o fim de semana. Equipes masculinas e femininas participaram de jogos em Torres/RS e também em Sombrio.

Pelo menos oito equipes que representam Santa Rosa do Sul estrearam no regional de futsal da LAVM nesta sexta e sábado, 29 e 30 de abril. Ainda na sexta, o time Livre masculino enfrentou o Veritás, em Torres/RS, obtendo um empate em 3 a 3.

No sábado, em Sombrio, as equipes femininas Sub-13, Sub-15 e Sub-17, e masculinas Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 entraram em quadra contra equipes do município anfitrião. "Depois de tanto tempo com restrições, é muito gratificante ver as crianças e jovens poderem voltar a participar de competições municipais e regionais", celebrou prefeito Almides Roberg da Rosa, que acompanhou as equipes de base nas disputas.

Segundo o diretor de esportes de Santa Rosa do Sul, Gilberto da Silva Inácio, as equipes Livre feminina e Sub-17 masculina também farão suas estreias no Regional da LAVM.






Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 9.9969-9392 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com