São João do Sul

Vice no regional de Futsal da LAVM, feminino do DME de Meleiro estreia em casa contra São João do Sul

A rodada inicia às 19h30 com o jogo pela categoria Sub-17, entre DME Meleiro x DME Passo de Torres

Amesc
Foto: Jorge Luiz Pimentel

Três equipes representando o DME de Meleiro estreiam na noite de sexta-feira, 29 de abril, no Campeonato Regional de Futsal da Liga Atlética do Vale do Mampituba, LAVM, em jogos no Ginásio de Esportes Edevar Pelegrini.  A rodada inicia às 19h30 com o jogo pela categoria Sub-17, entre DME Meleiro x DME Passo de Torres. 

Vice-campeã em quadra

A equipe feminina do DME que no ano passado decidiu o título da categoria livre, contra Sombrio e ficou com o vice do Campeonato da LAVM, vai jogar às 20h30 contra a equipe de São João do Sul. O técnico Tiago Silva contará com o mesmo elenco do ano passado, assim formado: Emanuelly dos Santos Almeida, Fabiana da Rosa da Silva, Fernan Brovedan Bonfante, Flavia Burigo, Juliana Torossi da Silva, Laisa da Rosa da Silva, Larissa Dagostin Milanez, Maria Fernanda Kestering Peruchi, Nicole Manfredini, Rregina Severino, Renata Americo, Sabrina Silveira e Viviane da Silva Borges.

O último jogo da noite será pela categoria masculino livre, às 21h30 entre Meleiro/Pé de Pato x Lageado Futsal.

O diretor de Esportes de Meleiro, professor Dandi, convida ao público que aprecia o futsal para que vá ao ginásio municipal e torça pelas equipes locais. 

 Equipe feminina de Meleiro vai brigar pelo título deste ano






Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 9.9969-9392 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com