Jacinto Machado

Agentes de turismo são convidados a conhecer Jacinto Machado

Foto: Divulgação

Reunidos para uma experiência em torno dos atrativos regionais - também chamadas de FAM Tour, FAM Trip ou viagem de familiarização -, um grupo de agentes de viagens recebeu do secretário de Turismo de Jacinto Machado um convite para conhecer e, consequentemente, oferecer a seus clientes, as potencialidades turísticas do município. Presenteados com produtos jacintomachadenses, os convidados manifestaram interesse em incluir as trilhas e passeios entre os locais a serem visitados.

Um grupo formado por 12 representantes de agências de viagens de Porto Alegre/RS foi convidado para um período de apreciação das hospedagens e atrativos naturais do extremo sul catarinense. "Estamos frequentemente em contato com atores do trade turístico regional e, assim, soubemos que este grupo estaria reunido em uma pousada em Praia Grande. Deste forma, nos propomos a apresentar a estes agentes o nosso município também, para que possam conhecer e, posteriormente, ofertar Jacinto Machado a seus clientes", conta Luan Antonelli, secretário de Turismo de Jacinto Machado.

Na noite desta quarta-feira, 3 de agosto, Luan participou da reunião com o grupo de agentes, apresentou Jacinto Machado e os presenteou com produtos a base de banana, um dos principais cultivos do município. "É uma porta que começamos a abrir para fazer esse link entre o turista e Jacinto Machado. Há muito ainda que podemos e devemos fazer, mas estes contatos são algo que temos que fazer frequentemente", comenta o secretário.

Além de conhecer o estilo de hospedagem aos pés dos parques nacionais, os agentes tiveram a oportunidade de realizar passeios aos cânions, voo de balão e gastronomia regional.




Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 9.9969-9392 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com